Estudantes de graduação do Instituto Federal da Bahia – IFBA como também os vinculados a outra instituição pública ou privada de ensino superior podem candidatar-se às vagas residuais dos cursos superiores do campus Salvador do Instituto. Já se encontra disponível o edital de matrícula nas categorias de transferência interna e transferência externa, para ingresso no 2º semestre letivo de 2015.

São 125 vagas referentes aos cursos de administração, engenharia industrial elétrica, engenharia industrial mecânica, engenharia química, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em radiologia, além das licenciaturas em física, geografia e matemática.

Os interessados devem preencher requerimento disponível no Portal do Aluno e também na Gerência de Registros Acadêmicos da Educação Superior (GRA3), localizada no prédio administrativo do campus, no Barbalho, e enviar, exclusivamente, por sedex, de 29 de setembro a 3 de outubro, junto com a documentação exigida em edital. O resultado está previsto para o dia 26 de outubro e a matrícula para 3 e 6 de novembro.

Informações adicionais podem ser adquiridas pelo endereço eletrônico gra3@ifba.edu.br ou pelo telefone (71) 2102-9455, das 15 às 20h, em dias úteis.

edital_transferencia_interna_e_externa_ifba_ssa_ 2015_2