O campus Salvador, do Instituto Federal da Bahia, torna público o resultado final da seleção de candidatos para as vagas residuais de nível superior, com ingresso em 2017.1. As vagas foram ofertadas para os cursos de administração, radiologia, análise e desenvolvimento de sistemas, eventos, engenharia industrial mecânica, engenharia industrial elétrica, engenharia química e as licenciaturas em matemática, física e geografia.

Os candidatos selecionados, por meio das categorias de transferência interna, externa ou de portador de diploma, devem comparecer de 13 a 17 de fevereiro, na coordenação do respectivo curso, para obter o documento de orientação de matrícula.

A matrícula institucional ocorre no período de 06 a 10 de março, das 15 às 20 horas, na Gerência de Registros Acadêmicos do Ensino Superior (GRA3) do campus. Os selecionados devem se apresentar com sua orientação de matrícula e munidos da documentação exigida no edital. Mais informações: (71) 2102-9455,  gra3@ifba.edu.br, das 15 às 20h (dias úteis).

Para acessar o resultado final acesse: http://salvador.ifba.edu.br/noticias/divulgado-resultado-da-selecao-para-vagas-residuais-do-campus-salvador.html